Pokemon Showdown Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras dos Lideres de Ginásio

Ir para baixo

Regras dos Lideres de Ginásio Empty Regras dos Lideres de Ginásio

Mensagem por Haxys Dom Abr 06, 2014 11:28 pm

Para ser líder de ginasio terá de enviar uma MP para mim pedindo para ser lider de tal ginásio de qualquer cidade desde que esse ginasio não tenha lider.

Os Lideres de ginasio deverão seguir as seguintes regras abaixo:

-Ser ativo
-Deve aceitar todos os desafios de ginásio que estejam no topico da cidade onde está o seu ginasio, a menos que o desafiante já tenha outra batalha aberta quer seja de ginasio ou torneio, contest etc...
-Se você ficar ausente por algum tempo do forum me envie um MP informando e o motivo para assim permitir outro membro ocupar o seu lugar até você voltar ao forum/cargo, e quando voltar deve me informar por MP ou pelo Chat
-Se você se ausenta do forum de pelo menos 1 semana será retirado do cargo
-Ser Lider de ginasio também implica que você também tem obrigação de narrar as lutas PvP que puder e para isso deve ser convidado por um dos lutadores dessa luta, caso nenhum dos dois convidar você, não precisa de narrar pois podem querer outro Lider/Moderador/Administrador para narrar a luta e ai não precisa de narrar, caso seja convidado para narrar tente narrar a luta pois como sabe irá ganhar dinheiro por terminar a narração como ja coloquei no topico de regra das classes
-Lideres de Ginásio apesar de terem as autorizaçoes de Adminstrador e podem assim entrar no Painel do forum, estão proibidos de entrar no painel, pois pode fazer suas funções pelo forum sem ter de acessar ao painel, caso altere alguma regra sem minha autorização será banido do forum durante 1 mês ou definitivamente caso o caso seja grave !

Estas regras poderão sofrer alterações apenas com a minha autorização!
Haxys
Haxys
Webmaster
Webmaster

Pokémon favorito : Mega Charizard X
Tier favorita : OU
Mensagens : 168
Reputação : 1
Idade : 25

http://pokemon-ws.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos